segunda-feira, 7 de maio de 2012

cordel da Amizade

Olha aqui minha gente
porque agora vou falar
dessa nossa amizade
que a realidade vai contar.


Vamos gente, com os colegas
vamos gente se enturmar.

Escute aqui meus colegas
que agora vou dizer
essa nossa amizade
que vai prevalecer.

Do céu eu tirei oazul
da flor tirei o rosa
do jardim eu tirei as flores
porque são todas formosas.

Tu não sabe o que dissestes
mas eu sei o que te dizer
nossa amizade é tão grande
fica até difícil de se entender.

São histórias de valor
dessa amizade que brotou,
nossa amizade é tudo
que só se explica com amor.

Sinto muito e vou dizer;
nossa amizade vai prevalecer.

Um livro que te conta
uma história assim
de uma amizade que resplandece
dentro de mim.

amizade me ajudou
amizade recordou
amizade me deixou
com saudade do meu amor.

olha o que eu vou te falar
de uma amizade de arrepiar
em uma noite de luar
as estrelas iremos olhar.

A noite vai chegar
e agora irei dizer
a amizade que sinto por você.

A vida é mesmo assim
da amizade sem fim
na vida em que vivi
no mundo em que nasci.

Tudo que contei
foi a mais pura verdade
da magia e a amizade
Na realidade e lealdade.

Isso tudo é verdade
conto com sua amizade

Amizade me mostrou
Quanto é grande seu amor
Com palavras irei falar
como é bom te amar!


Autores:Alailson, Jaqueline, Tatiana, José da Silva e Reinan(7a e 8a E3

Um comentário:

  1. Best Online Slots for US players 2021 | JTM Hub
    Find the best online slots sites in 안동 출장샵 the 파주 출장안마 US and start earning some 김해 출장샵 money by playing at the best online slots sites 안양 출장마사지 in 제주 출장마사지 2021.

    ResponderExcluir