quarta-feira, 13 de junho de 2012

Amizade




A amizade é um sentimento
sincero e profundo. A amizade
verdadeira pode transformar o mundo!

É tão bom ter amigos de verdade
saber que a amizade faz a gente
ser feliz. Eu tenho no meu peito
um jardim, cada flor dentro
de mim é um amigo que fiz.

É tão bom ter amigos de verdade.
É tão  bom o valor da amizade
e muito melhor é viver a felicidade.

Há quem diga, que nesse mundo
que não há amigo de verdade,
eu juro que alguém assim,
 não sabe o que é sinceridade.

Ah! como é bom
uma amizade de verdade
 sem falsidade.

Amizade que levanta seu astral,
mesmo que você esteja sentimental,
é uma amizade muito legal.

Uma amizade cheia de alegria,
é uma roda de amigos caindo na folia.

A amizade leal é como se fosse
um cristal que nunca quebra
que não volta a ser igual.

A amizade é um sentimento de verdade
que nunca existirá falsidade.






Um comentário: